SÃO PAULO, 20 JUN (ANSA) – Após a vitória sobre o Paris Saint-Germain por 1 a 0, a torcida do Botafogo ironizou a goleada de 5 a 0 sofrida pela Internazionale de Milão na final da última Liga dos Campeões da Uefa, vencida pelo clube francês pela primeira vez na história.
“Não é mole não, o Botafogo não é a Inter de Milão”, cantaram os torcedores alvinegros no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A vitória deixou o time brasileiro isolado na liderança do grupo B da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, com seis pontos, enquanto o PSG está em segundo lugar, com três, assim como o Atlético de Madrid, que perde nos critérios de desempate. O Seattle Sounders é o lanterna da chave, com zero.
A Inter de Milão também disputa o Mundial e empatou na estreia com o Monterrey por 1 a 1. Na próxima rodada, enfrentará o Urawa Reds pelo grupo E, que também conta com o River Plate.
(ANSA).