Esportes

Torcedores do Internacional pagam ingressos para torcida do Bahia lotar estádio contra Grêmio: ‘Vamos derrubar eles’

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (26), Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova, em confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O duelo, contudo, interessa aos torcedores do Internacional, rival do Grêmio no sul. Ao longo da semana, alguns colorados se mobilizaram nas redes sociais para pagar os ingressos dos torcedores do Bahia.

Em entrevista para a TV Bahia, o torcedor Jonathan Moraes contou que comprou dois ingressos para torcedores do Bahia com o objetivo de lotar a Fonte Nova. “O movimentado que está rolando é para ajudar a gurizada que não tinha condição de pagar o ingresso para o jogo desta sexta-feira, para ajudar a lotar a Fonte Nova, para mostrar para o torcedor do Grêmio o que é o torcedor do Bahia. Para cantar o maior “arerê” do Brasil na Bahia, ajudar o Bahia a fugir da fugir dessa zona”, explicou.

Outros dois torcedores do Bahia contaram que receberam dinheiro para pagar os ingressos e explicaram como o movimento aconteceu. “Foi muito fácil ganhar esses ingressos. Esses torcedores do Internacional estavam comentando postagens dos torcedores do Bahia, se oferecendo para comprar ingressos. Foi que eu compartilhei essa mensagem, e um torcedor do Internacional chegou se oferecendo para comprar ingressos. E eu compartilhei. Nisso, apareceram mais torcedores”, revelou.

“Foi em uma publicação no Twitter. Uma página do Bahia falou que tinha torcedores do Internacional pagando ingresso. Aí eu falei na brincadeira. Aí um torcedor do Inter respondeu essa publicação e perguntou quanto era o ingresso. Eu falei que era R$ 15 e ele pediu meu PIX. Comprei, e ele mandou o PIX para mim. Essa rivalidade se tornou muito boa para o torcedor do Bahia que ganhou muitos ingressos de graça”, confessou um segundo.

Bahia e Grêmio ocupam a 17ª posição e 18º colocação respectivamente, sendo separados por apenas um ponto. Diferentemente do tricolor baiano, os gaúchos tem um jogo a mais no campeonato.