Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Com amplo domínio do jogo e gol de Manoel no fim do segundo tempo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão. Após o resultado deste domingo, muitos tricolores fizeram questão de provocar o rival nas redes sociais.

+ ATUAÇÕES: Manoel garante vitória do Fluminense e leva a maior nota; Jhon Arias brilha no clássico

– Botafogo é bairro! – publicou um tricolor.

– Não aguento mais ganhar no nosso salão de festa – escreveu outro torcedor.

Ao longo do jogo, ambas as torcidas trocaram provocações. Enquanto os tricolores zoavam o rival de “clube vendido”, os alvinegros brincavam com o rebaixamento do Fluminense para a terceira divisão. O clima foi de muita rivalidade no Engenhão.

+ Ônibus do Fluminense é apedrejado por torcedores do Botafogo na chegada ao Nilton Santos

O resultado dá ainda mais confiança para o trabalho de Fernando Diniz. É a terceira vitória consecutiva do Fluminense sob o comando do treinador. O Botafogo, por outro lado, vem tendo atuações inconstantes no campeonato e busca uma sequência positiva para encostar nas primeiras colocações da competição.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, onde encara o Corinthians, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Botafogo será quinta, contra o América-MG, às 19h, no Independência, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.