Torcedores do Corinthians protestam após empate com o Always Ready: ‘Time sem vergonha’
Setor Norte da Neo Química Arena puxou cânticos criticando a atuação do Timão contra os bolivianos na Libertadores

Parte da torcida do Corinthians ficou na bronca com o time após o empate do clube alvinegro por 1 a 1 com o Always Ready-BOL, pela rodada final da fase de grupos da Libertadores. O resultado contra os reservas da equipe boliviana deixou o Timão na segunda posição do Grupo E.
> GALERIA Saiba os potes e onde assistir ao sorteio das oitavas da Libertadores
Após o apito final, o setor Norte da Neo Química Arena, onde ficam as torcidas organizadas, entoou os cânticos: “Tem que ser homem pra jogar no Coringão”, “Joga por amor ou joga por terror” e “Time sem vergonha”.
O Corinthians foi o único do grupo que não venceu o Always Ready, mas avançou às oitavas de final do torneio.
TABELA – Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão
O sorteio para definir as oitavas de final e o chaveamento da Libertadores acontece na sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília). As partidas de ida das oitavas estão programadas para acontecer entre os dias 28, 29 e 30 de junho, enquanto os duelos da volta nos dias 5, 6 e 7 de julho.
O próximo compromisso do Corinthians é no domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, contra o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua