A rivalidade entre Atlético de Madrid e Real Madrid ganhou mais um capítulo nada agradável e ultrapassou os limites. Procurando afetar o brasileiro Vinicius Jr. novamente, um boneco, com a camisa do atacante, foi pendurado pelo pescoço em uma ponte na capital espanhola, simulando enforcamento. O ato foi realizado por torcedores da equipe colchonera.

Além do boneco, torcedores do Atlético de Madrid também estenderam uma faixa com a frase “Madrid odeia o Real”, lema da torcida organizada da equipe de Diego Simeone.

Torcedores do Atlético de Madrid simulam enforcamento de Vinicius Jr. antes de duelo contra o Real Madrid
Faixa exibe mensagem para o Real Madrid e boneco pendurado simula enforcamento de Vini Jr. (Crédito:Reprodução/Twitter)

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quinta-feira (26), pelas quartas de final da Copa do Rei. O ato organizado pela torcida colchonera em direção à Vinicius não foi a primeira rusga entre as equipes.

Em setembro do ano passado, Koke, jogador do Atlético de Madrid, afirmou, antes de um clássico contra o Real Madrid, que entenderia caso sua torcida hostilizasse o brasileiro por comemorar seus gols com “dancinhas”.

No dia da partida entre as equipes, Vinicius Jr não marcou gol, mas o brasileiro Rodrygo deixou sua marca. Para celebrar o momento, os dois atacantes dançaram em frente à torcida do Atlético de Madrid que, por sua vez, xingou e jogou objetos contra os jogadores.