Esportes

Torcedores da Roma fazem protesto contra saída de De Rossi

ROMA, 15 MAI (ANSA) – Diversos torcedores da Roma organizaram nesta quarta-feira (15) um protesto no Centro de Treinamento de Trigoria, na capital italiana, contra a saída do meio-campista Daniele De Rossi.   

Irritados com a despedida do capitão giallorosso, os torcedores colocaram faixas no local e entoaram cânticos contra a diretoria da Roma, exigindo que um novo contrato fosse oferecido ao jogador de 35 anos.   

Nas faixas, os torcedores escreveram que a Roma é “uma funerária para jogadores”, além do clube pensar apenas “nos negócios”.   

De acordo com a imprensa italiana, os organizadores do protesto tiveram uma reunião com o técnico Claudio Ranieri, De Rossi e o diretor Ricky Massara. No encontro, os membros do clube pediram para os torcedores se acalmarem.   

Ainda na reunião, o meio-campista teria confessado que o presidente do clube, James Pallotta, teria sido o responsável pela sua saída.   

Após o atleta ter anunciado que deixará a Roma no final da temporada, o jornal “Corriere dello Sport” informou que pelo menos quatro clubes já procuraram o volante italiano. De acordo com a publicação, o Boca Juniors, Manchester City, Paris Saint-Germain (PSG) e o New York City estariam interessados em De Rossi.(ANSA)