Ao término da partida entre Equador e Argentina, na última terça-feira (29), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, um torcedor equatoriano invadiu o gramado para tirar uma foto ao lado de Lionel Messi, mas o camisa 10 não gostou muito da situação. As informações são da Band.

O torcedor filmou sua abordagem ao jogador do Paris Saint-Germain, que logo se afastou. Ainda na filmagem, é possível ver o momento em que guardas chegam para retirar o invasor.

Messi, Messi, uma foto, por favor”, gritava o torcedor, enquanto corria em direção ao craque argentino. O ex-Barcelona, contudo, pediu ao equatoriano: “Pare, pare, pare”.

“Só se vive uma vez, e uma vez é o suficiente para mim, porque eu conheci o maior jogador de todos os tempos. Meu querido Lionel Messi, obrigado por todos os momentos felizes que você me deu através de todos os anos com seu belo futebol. Eu amo você e esse jogo”, se declarou o torcedor, via Instagram.

Equador e Argentina empataram em 2 a 2. As duas seleções estarão presentes no Mundial do Catar, junto de Brasil e Uruguai. Quinto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru disputará a repescagem para ser mais um país da América do Sul na Copa.