Como se já não bastasse os vários minutos com fogos de artifício, os jogadores do Barcelona ainda tiveram de lidar com um alarme de incêndio no hotel em que estão hospedados na França.

Assim como feitos por torcedores catalães em Barcelona, alguns torcedores do time francês resolveram perturbar o descanso da delegação do time espanhol. Nesta madrugada às 4h, bem ao estilo sul-americano, os jogadores foram surpreendidos com uma queima de fogos.

Logo após o barulho causado pelos fogos, um torcedor que estava hospedado no mesmo hotel do Barça ainda acionou o alarme de incêndio.

Além da perturbação, o time de Ronald Koeman terá outro desafio contra o PSG no Parque dos Príncipes. Os blaugranas têm de reverter a vantagem conquistada pelos franceses na vitória por 4 a 1 no Camp Nou pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões.

O time espanhol busca mais uma remontada em sua história para emplacar pela primeira vez na temporada um bom momento. Apesar da classificação para a final da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao e a segunda posição no Campeonato Espanhol, o Barça não conseguiu mantar boas atuações até o momento.