Esportes

Torcedor do Palmeiras eterniza rosto de Deyverson na pele

Crédito: Sidemar Silva

Herói do título do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, o atacante Deyverson teve seu rosto estampado na pele do advogado José Wilker Rodrigues, de 32 anos.

Segundo o palmeirense, a tatuagem é uma promessa feita por ele em Montevidéu, no Uruguai, palco que recebeu a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo.

O desenho feito na coxa esquerda demorou mais de oito horas para ficar pronta e tem a assinatura de Ricardo Soares, tatuador de Hortolândia, conhecido por fazer artes realistas.

“Decidi que faria a tattoo do autor do gol do tricampeonato porque eu tinha certeza de que iríamos levar. Prometi para os amigos no ônibus que faria. ‘Deyvin’ é gente boa, parece ser um cara de coração enorme, que eu seria amigo, aquele cara da zoeira, às vezes ele dá uma extrapolada, mas tá tudo bem porque ele se entrega. Raça e entrega nunca faltaram. Agora, essa tattoo estará ao lado da última do Abel, feita para comemorar o bicampeonato e celebrar que, de fato, todos somos um”, disse José.

Tanto Wilker como Ricardo ficaram conhecidos em fevereiro deste ano, após o torcedor tatuar o técnico Abel Ferreira com a taça da Libertadores de 2020.

Instagram will load in the frontend.