Geral

Torcedor do Flamengo passa mal ao comer camarão e morre em praia do Rio

Crédito: Arquivo Pessoal

Um rapaz de 26 anos morreu na última quarta-feira (23) após comer camarão na praia de Copacabana e passar mal. Diego Fernandes, de 26 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. As informações são do G1.

Diego saiu de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, para o Rio de Janeiro com amigos. Ele acompanharia o jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã. Segundo Leonardo Alves, de 37 anos, todos estavam felizes pela possibilidade de conhecer o estádio.

Em entrevista ao G1, Leonardo disse que Diego nunca tinha comido camarão e quis experimentar. Minutos depois, ele alertou que a garganta estava formigando e, em seguida, desmaiou. Os amigos não conseguiram uma ambulância para socorrer o colega e um vendedor de peixe ofereceu ajuda, colocando Diego na câmara fria do caminhão.

“Eu já perdi um irmão, sofri muito, mas eu nunca tinha visto uma pessoa morrer na minha frente. Foi o pior dia da minha vida. Foi muito triste, logo que ele desmaiou muita gente juntou em volta, tiraram o celular, começaram a filmar, a gente pedia ajuda e ninguém fazia nada”, disse Leonardo ao G1.

O grupo de amigos vendeu os ingressos do jogo e arrecadou R$ 3 mil para ajudar nos custos de transporte do corpo. O sepultamento de Diego está previsto para a tarde desta quinta-feira (24) no Cemitério Municipal de Mogi Mirim.