Barrado com o ingresso na mão, além de bloqueio de pessoas e visual comprometido, foi assim que um torcedor do Bragantino de cadeira de rodas foi recebido para assistir ao jogo entre o massa bruta e o Corinthians no último domingo (8). A partida válida pelo Brasileirão terminou 1 a 0 para o alvinegro paulista, gol de Renato Augusto.

Sem ter seu nome identificado, o torcedor adquiriu o ingresso para o setor disponível com acessibilidade. No entanto, ele foi redirecionado para um local abaixo do nível do campo e com a visão prejudicada por um vidro e pessoas que se aglomeravam na sua frente. Basicamente, a cabine do VAR estava bem no centro do horizonte do torcedor.

ReproduçãoVisão de jogo do torcedor pcd (Crédito:Reprodução)

A denúncia foi feita pela sobrinha do torcedor nas redes sociais. Ela disse que preferiu usar este espaço por conta do caso não ter sido resolvido ainda no estádio.

Em resposta, na própria publicação, o clube do interior paulista lamentou o ocorrido e disse já ter entrado em contato com o torcedor.

“É realmente inadmissível que esse tipo de coisa aconteça em nosso estádio. Nós entramos em contato com os dois torcedores que sofreram com a situação e sabemos que, apesar de não apagar esse tipo de coisa, possamos compensar de alguma maneira. Sentimos muito!”, escreveu o massa bruta.

O outro torcedor citado pelo Bragantino é corinthiano e enfrentou o mesmo problema. O clube disse ter se desculpado e enviado um kit do massa bruta, além de um camisa do Corinthians do meia William. Para completar, ambos foram convidados para voltar ao Nabi Abi Chedid para assistir ao jogo contra o Estudiantes, na próxima semana, pela Copa Libertadores.