O ator Tony Ramos, 75 anos, foi submetido a uma nova cirurgia, neste domingo, 19, após apresentar distúrbios de coagulação – um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Segundo novo boletim médico, ele foi submetido ao exame de tomografia, que apontou “importante melhora na evolução do quadro clínico”.

+ Conheça possíveis causas de hematoma subdural, que acometeu Tony Ramos

+Médico diz se Tony Ramos pode ficar com sequelas após sangramento intracraniano

Na tarde desta segunda-feira, 20, a unidade hospitalar confirmou que Tony Ramos encontra-se “estável, lúcido e acordado”.

Leia na íntegra:

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos.”

O ator deu entrada no Hospital Samaritano de Botafogo na quinta-feira, 16, para conter um hematoma subdural, uma forma de sangramento intracraniano.