Durante entrevista à Rede TV! sobre seu novo filme, o “Quase Memória”, que chega aos cinemas de todo o país em 19 de abril, o ator Tony Ramos comentou sobre a nova política da Globo de contratar artistas por obra trabalhada e as demissões de algumas veteranas da casa, como Maitê Proença, Carolina Ferraz e Malu Mader, com quem já trabalhou diversas vezes.

“É um novo esquema. Hoje em dia, é o que está acontecendo em grande parte das emissoras. Mas o próprio sistema de multimídia vai gerar mais trabalho para muita gente, porque haverá demanda de novos conteúdos e produtos”, afirmou.

O ator disse ainda que, embora veja com tristeza a demissão de amigas queridas, sabe que elas são fortes e que muito provavelmente estarão de volta à emissora em pouco tempo. “Todos nós estamos sujeitos a isso”, lembrou ele.

Tony Ramos trabalha em produções da Globo há 41 anos, mas diz não sentir medo de ser demitido. “Medo, não. Medo é uma palavra que não entra no meu vocabulário”, brincou o ator. “Eu sou um homem que trabalha muito, faço cinema, faço teatro, mas se algum dia acontecer, posso dizer que estarei preparado”.

Tony deve voltar às novelas em novembro, na próxima novela das 18h, de Agnaldo Silva, chamada “O Sétimo Guardião”. O escritor já confirmou a presença do ator no elenco.