O ator e dublador Tony Germano morreu nesta quarta-feira, 26, aos 55 anos, após cair da laje de sua residência em São Paulo. O artista estava morando na antiga casa dos pais e realizava reformas no imóvel. Ele subiu na laje e teve uma queda fatal.
Germano era conhecido principalmente por sua atuação no teatro. Participou de peças como “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro” e “Um Violinista no Telhado”.
Ele também se destacou como dublador de filmes e séries, em produções como “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn” (da Nickelodeon), “Vai, Cachorro, Vai!” (da Netflix) e o live-action de “A Bela e a Fera” (da Disney).
Mais recentemente, participou do filme “Labirinto dos Garotos Perdidos”, de Matheus Marchetti, exibido na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Morreu hoje o ator Tony Germano! 😔
Na dublagem participou de produções como ‘Vai, cachorro, vai!’ e ‘Elena de Avalor’. pic.twitter.com/C3CJegpXjK
— Dublapédia Brasil (@dublapedia) November 26, 2025
Tava editando sua cena no Dorian Gray quando recebi a notícia, e ainda não consegui processar… Nunca tinha perdido um amigo antes. E o Tony Germano foi o maior dos amigos, o maior dos artistas. Triste de quem não pode contracenar com ele, seja nos palcos, nas telas, ou na vida. pic.twitter.com/Ecwu6l3uiO
— Matheus Marchetti (@Mathmarchetti) November 26, 2025
Ver esta publicação no Instagram