Esportes

Tombense vence Bahia e escapa da zona de rebaixamento da Série B

Com resultado, Bahia se mantém na zona de classificação 

Tombense vence Bahia e escapa da zona de rebaixamento da Série B

Mais uma rodada movimentou o Brasileirão Série B. Nesta sexta-feira (27), o Tombense venceu, por 1 a 0, o Bahia. Os times se enfrentaram pela 10ª rodada da competição. Com o resultado, o Tricolor fica na 3ª colocação, enquanto a Tombense foge da zona de rebaixamento, ficando na 16ª colocação.


EM BUSCA DO GOL!

Os times começaram com tudo e já mostraram que não entraram em campo para brincadeira. O Bahia saiu mais na pressão, enquanto a Tombense aguardava os espaços para criar. Os donos da casa quase abriram o placar aos 13. Porém, Everton Galdino mandou para fora. Dez minutos depois, Renatinho fez Danilo Fernandes se esticar para evitar o gol. Depois de metade do duelo, o Bahia conseguiu equilibrar e criar perigo. Aos 24, Rildo pegou de primeira e tirou tinta da trave. No entanto, o jogo ficou bem igual e nada mais criaram.

PRESSÃO!

A partida ficou menos movimentada na segunda etapa. Com o Bahia mais fraco, o Tombense não demorou muito para abrir o placar. Aos 11, David recebeu na grande área, dominou e chutou de esquerda para balançar as redes, sem chance para Danilo Fernandes. O Bahia quase deixou tudo igual. Aos 27, Davó chutou com espaço, mas mandou por cima da meta. No final, Jacaré ainda tentou.