Robert Downey Jr foi mentor dentro e foras dos filmes da Marvel, revelou Tom Holland. Em uma entrevista ao podcast Rich Roll, o ator britânico confidenciou que o famoso Homem de Ferro impediu que suas falas fossem cortadas em “Capitão América: Guerra Cívil“, de 2016.
Ao relembrar a primeira vez que foi oficialmente o novo Homem-Aranha, Tom disse que ao chegar no dia da gravação do filme sua cena de estreia estava significativamente menor do que a da audição: “Quando fiz meu [teste de tela], eram oito páginas de diálogo. Foi uma cena longa. Foi ótimo. Meu agente me disse para decorar as falas exatamente (…), agora eram duas”.
+ Saiba o que é pubalgia, inflamação que acomete Viih Tube na reta final da gravidez
Foi aí que o novo Doutor Destino entrou. Segundo Holland, Robert questionou onde estava o resto das falas do jovem ator. Na época, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, disseram que o roteiro já estava “enorme” e por isso cortaram alguns diálogos com Tom.
No final, Downey Jr teria dito: “Não, você vai querer gastar tempo nisso. Vamos filmar a coisa toda da audição. Você sempre pode cortar, mas você vai querer ter isso”, e foi o que aconteceu.
“Devo isso a ele. Isso é muito legal. Eu adoraria fazer isso um dia… Se eu tiver sorte de trazer Miles Morales para o MCU, adoraria fazer por um jovem garoto o que Robert fez por mim”, finalizou o astro britânico.