Aos 44 anos, o quarterback Tom Brady, um dos maiores nomes da história da NFL, não sabe se voltará a jogar futebol americano profissionalmente. No último fim de semana, o atleta do Tampa Bay Buccaneers deu adeus ao sonho de mais um título na NFL ao ser eliminado pelo Los Angeles Rams.

Em entrevista ao podcast Let’s Go!, o companheiro de Gisele Bündchen deixou o futuro em aberto. “Vou passar algum tempo com eles [família] e dar o que eles precisam, porque eles realmente me deram o que eu preciso nos últimos seis meses para fazer o que eu amo fazer. Eu disse isso há alguns anos, é o que são os relacionamentos. Nem sempre é o que eu quero. É o que queremos como família. E eu vou passar muito tempo com eles e descobrir no futuro o que vem a seguir”, afirmou Brady.

“Acho que, à medida que envelheci, a melhor parte é que o futebol americano é extremamente importante na minha vida e significa muito para mim e me importo muito com o que estamos tentando realizar como time e me importo muito com meus companheiros de equipe”, declarou.

Tom tem três filhos. Jack, de 14 anos, mora com a mãe, a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, de 12 e Vivian, de nove, moram com o quarterback e com a brasileira Gisele. “A maior diferença agora é que estou mais velho e que também tenho filhos e me importo muito com eles. Eles têm sido meus maiores apoiadores. Minha esposa é minha maior apoiadora. Ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai”, concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias