Consolidando o posicionamento institucional criado pela Santa Clara à Tokio Marine, a nova campanha anual da seguradora “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, traz mais uma vez o esportista Felipe Massa, embaixador da marca. O novo projeto reforça os produtos: seguros auto, empresarial, residencial e vida individual e a confiança estabelecida com os clientes e parceiros de negócios da companhia.

Foram produzidos quatro filmes que ilustram diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um e podem se tornar um verdadeiro caos para quem não está precavido, o que não é caso dos segurados da Tokio Marine. Nas diferentes circunstâncias, Felipe Massa aparece ao lado dos clientes de forma tranquila, como se nada tivesse acontecido, porque não importa o que aconteça, eles sempre podem contar com a seguradora.

Os materiais destacam ainda o portfólio completo de seguros para pessoas e empresas da marca, a assistência 24horas e o atendimento eficiente da companhia. A campanha conta com filmes de 15” e 30”, que serão veiculados em TV nacional, pela primeira vez (aberta, fechada), spots de rádio, mídia online, anúncios em revistas especializadas e redes sociais. Além disso, a logomarca da Tokio Marine segue presente no macacão, capacete e carro da equipe de Felipe Massa, na Stock Car.

“A proposta foi trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada, justamente para reforçar o papel da seguradora em transformar situações que, facilmente poderiam criar transtornos, em mais um fato do dia a dia, sem grandes desafios”, explica Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

“Nos últimos anos, temos investido em diversas iniciativas de comunicação e marketing com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e facilitar a oferta de nossos produtos e serviços para os Corretores e Assessorias. A campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve” ilustra diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um, exceto a de quem tem seguro Tokio Marine. É mais uma peça fundamental da nossa estratégia de Marca.” finaliza Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.