Esportes

Todo de branco e com chapéu Panamá, Federer lança desafio para celebridades

Em época de pandemia de coronavírus e isolamento, o suíço Roger Federer usa as redes sociais para motivar seus fãs, passar mensagens de confiança e lançar desafios de tênis. Nesta terça-feira, na quadra que possui em sua residência, nos Alpes Suíços, o astro do esporte mundial, vestido todo de branco e com um chapéu Panamá, ficou golpeando com a raquete uma bola de encontro à parede distante apenas alguns centímetros, demonstrando grande habilidade.

Federer desafiou astros do esporte como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams, Cristiano Ronaldo, Stephen Curry, Luka Doncic, Tom Brady, Valentino Rossi e Lindsey Vonn. Celebridades como Chris Hemsworth, Justin Timberlake, Coldplay e o ator Dwayne Johnson, o The Rock, assim como os duques de Cambridge, também foram lembrados.

Esta é a terceira vez que Federer usa as redes sociais durante o período de confinamento. Nas duas vezes anteriores também mostrou suas habilidades, inclusive treinando debaixo de neve.

Atual quarto colocado no ranking mundial, Federer se recupera de uma artroscopia no joelho e estava previsto seu retorno para a temporada de quadras de grama, como preparação para o Torneio de Wimbledon, no qual soma oito títulos. Mas tudo foi cancelado por causa da pandemia. A temporada do tênis está suspensa, pelo menos, até 13 de julho.

Veja também

+ Maria Zilda relembra como soube que Ary Fontoura era gay: “A coisa mais incrível que já ouvi”
+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior