Câmeras de segurança registraram um suspeito de raptar e posteriormente estuprar uma menina de cinco anos em Araguaína, em Tocantins. O homem, detido na última sexta-feira (26), foi flagrado nas imagens com a crianças nos ombros.

Para a polícia, o suspeito negou que tenha cometido o crime durante depoimento, conforme apuração do G1.

“A principio ele não se colocou como autor, ele confirmou que esteve no local, no entanto ele negou a autoria, mas as provas já estão ficando robustas”, explica o comandante da Polícia Militar em Araguaína, tenente-coronel Valdeone Dias.

“Desde que ocorreu o crime, a polícia está em diligências no sentido de apurar os elementos de autoria. Hoje no inicio da tarde o suspeito foi conduzido pra unidade de plantão da polícia civil, que seria supostamente a pessoa que teria abusado da garota”, informou o delegado Felipe Crivelaro.

A criança contou aos policiais que foi abordada próximo da sua casa pelo suspeito e que recebeu um pirulito para que ela fosse passear com ele. O homem chegou a dizer para a criança que conhecia o seu padrasto, o que foi confirmado pela família posteriormente, já que o suspeito e a vítima moram no mesmo bairro.

Uma moradora foi quem resgatou a menina após ver a menina saindo de uma região de mata, sem roupas, chorando e sangrando. Na sequência, a menina foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a PM, após um exame ginecológico foi confirmado que havia sangue na vagina, o que indica um estupro. Com isso, o suspeito continua preso no decorrer da investigação.