Um dos suspeitos da morte de dois advogados em Goiás no último dia 28 foi morto enquanto fugia de moto na região central do Tocantins na noite desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Jaberson Gomes entrou em confronto com agentes da corporação. As informações são do G1.

Segundo o comandante da Rotam, Adson Acácio, a polícia chegou até o suspeito após o compartilhamento de informações com a PM de Goiás. “No momento em que fomos tentar fazer a abordagem, numa estrada vicinal, saída em direção a Silvanópólis, os meliantes atiraram contra a guarnição de inteligência, vindo a alvejar os militares. A equipe da Rotam avançou. O piloto da moto perdeu o controle, deixou a moto, fugiu. E o garupa já desceu atirando contra a equipe. A equipe revidou a injusta agressão”, afirmou ao G1.

O garupa era Jaberson, que morreu no local. Já o piloto conseguiu fugir. Ele ainda não identificado.

Conforme a polícia, o outro suspeito de matar os advogados Marcus Aprígio Chaves e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis é Pedro Henrique Soares Martins, de 25 anos, que foi preso na casa da namorada na sexta-feira em Porto Nacional (TO). Ele foi transferido em um avião para Goiânia, na manhã deste sábado (31).

De acordo com a polícia, Jarbeson e Pedro Henrique têm uma extensa ficha criminal. Segundo as investigações, eles foram contratados para matar os advogados. Eles simularam um assalto e atiraram duas vezes contra os advogados. A motivação seria uma desavença em um processo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias