Um jovem foi esfaqueado em um motel de Paraíso do Tocantins (TO), cidade que fica a cerca de 75 quilômetros de Palmas, após se recusar a fazer um Pix para duas acompanhantes na noite da sexta-feira, 19. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do município.
+ GO: idoso morre em motel; acompanhante diz ser casada, pula muro e foge
+ RJ: mulher morre após cair de escada em motel
O jovem alegou que após se relacionar sexualmente com as duas mulheres, elas teriam o forçado a fazer um pagamento Pix. Ao se recusar a efetuar a transferência, o sujeito foi esfaqueado nas costas com objetos pontiagudos. Ambas as acompanhantes fugiram do local após o crime.
Em contato com a IstoÉ, a Polícia Militar do Tocantins informou que agentes da corporação foram acionados por um funcionário do motel que ouviu gritos enquanto trabalhava na recepção. O empregado teria ido ao quarto e encontrado a vítima ferida. “O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o homem ferido para o Hospital Regional de Paraíso”, concluíram as autoridades.
A SSP-TO (Secretaria de Segurança Pública do Tocantins) declarou à IstoÉ que antes do registro de um boletim de ocorrência, Manoel Frota, delegado plantonista da 9ª CAPC (Central de Atendimento da Polícia Civil) foi à unidade de saúde durante o sábado, 20, e conversou com a vítima sobre o acontecido.
Conforme o órgão, o caso foi registrado como crime de extorsão e será investigado pela 6ª Deic (Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado). “Demais detalhes serão preservados para proteger a integridade da vítima e manter a autonomia do trabalho policial”, finalizou a SSP-TO.