Um homem de 26 anos foi vítima de duas tentativas de homicídio na segunda-feira (8) na cidade de Paraíso do Tocantins (TO). De acordo com o delegado Hismael Athos, no primeiro atentado, a vítima foi atingida por um tiro de raspão na testa pela manhã, foi socorrido e voltou para casa. As informações são do Uol.

“À noite, ele já estava em casa quando indivíduos novamente tentaram ceifar sua vida com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço”, explicou o delegado ao UOL. Mesmo ferido, o homem conseguiu dar entrada no Hospital Geral de Palmas, onde passou por procedimentos e permanece internado. O estado de saúde é considerado estável.

O suspeito do primeiro atentado foi preso em flagrante. Ele ainda tentou fugir quebrando a fechadura do porta-malas da viatura da Polícia Militar e saltando do veículo em movimento, mas foi recapturado. Com o suspeito, os PMs encontraram duas armas de fogo.

Conforme Hismael Athos, a motivação do crime seria um acerto de contas e que os dois atentados teriam relação. “Nós abrimos inquérito e ouvimos pessoas. E estamos investigando”, acrescentou o delegado ao Uol.