Geral

TO: Empresário do ramo de combustíveis é morto a tiros em posto em Palmas

Crédito: Reprodução/Facebook

Um empresário do ramo de combustíveis foi morto a tiros na noite desta terça-feira (25), em um posto de gasolina, em Palmas (TO). As informações são do g1.

Nilton Alcantara Neves, de 60 anos, foi atingido por disparos ao chegar em um posto do qual é dono, na quadra ASR-SE 75, na zona industrial da cidade. Não há informações sobre os autores do disparo e qual a motivação.


De acordo com testemunhas ouvidas pela TV Anhanguera, os disparos foram desferidos por um homem que estava no posto aguardando a chegada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Alcantara chegou ao local em um carro, enquanto sua mulher e os filhos estavam em outro. Quando ele desceu do veículo para falar com a família, acabou sendo baleado.

A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros no tórax, de acordo com o delegado Guido Camilo, da divisão de homicídios, e não houve nenhuma outra pessoa ferida.

O atirador fugiu do local a pé, correndo. A polícia acredita que ele estivesse armado com uma pistola, por conta das cápsulas encontradas no local. O suspeito ainda é procurado e, segundo a PM, vestia roupas da cor cinza.

Ainda segundo o g1, Alcantara é um dos sócios e também presidente da rede Petrolíder, uma das maiores do ramo de combustíveis no Tocantins.