Na segunda-feira (8), a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que dois irmãos, de 20 e 30 anos, teriam participado de um roubo, no domingo (7), e escondido os objetos na casa da família, localizada no bairro Jardim Aureny III, em Palmas (TO). Na residência, os agentes encontraram duas televisões, três notebooks, um smartphone e um videogame. Por causa disso, os rapazes foram presos. As informações são do G1.

Segundo as investigações, cinco criminosos invadiram um imóvel e levaram um carro e diversos outros objetos.

Após receberem a denúncia, os agentes conseguiram rastrear os bens. Quando chegaram à residência, o pai dos rapazes abriu a porta para os policiais e permitiu a entrada deles.

Como os dois irmãos não conseguiram comprovar a origem dos objetos encontrados, eles foram detidos e levados para uma delegacia da região, onde foi confirmada que os bens eram provenientes do roubo.

A polícia chamou os donos do imóvel assaltado e eles reconheceram os objetos e os criminosos. Na sequência, os dois irmãos foram levados para uma unidade prisional de Palmas.

Carro encontrado

A Polícia Civil conseguiu na terça-feira (9) localizar o carro que havia sido roubado. Segundo a corporação, o veículo estava em uma estrada rural próxima ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues.

Depois de ser periciado, o carro foi devolvido aos seus legítimos donos.