ISTOÉ Gente

“Tive que apagar duas mensagens”, diz Luana Piovani sobre noitada em Ibiza

Crédito: Reprodução/Instagram

As férias de Luana Piovani em Ibiza, na Espanha, começaram a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (22), ela já falou sobre a noite agitada nas redes sociais.

“Meu primeiro bom dia aqui em Ibiza. Queria dizer que dá para, levemente, dar uma assustadinha. O negócio é pesado, aqui. Sabe o que eu acho? Quando a gente chega em Ibiza, no aeroporto mesmo, deveríamos todos ganhar um saquinho para colocar o celular e deixar guardado”, afirmou.

Fique em Ibiza, passeie… E as fotos? Esqueça as fotos. Guarde as coisas aqui [apontando para a cabeça]. Por que? É muito perigoso. A gente fica doido do jeito que a gente fica com o celular na mão… Ontem eu tive que apagar duas mensagens que mandei. Não dá, gente. Tem que travar o celular quando chegar em Ibiza, melhor coisa”, completou, mostrando seu lado bem-humorada.

Luana, que está viajando sem os filhos Dom, Bem e Liz, chegou em Ibiza nesse domingo (21). Também nos stories, ela chegou a brincar dizendo que não via a hora de chegar e “botar os peitos para fora”.

Assista ao vídeo em que a apresentadora fala sobre as mensagens apagadas: