ISTOÉ Gente

‘Tive maridos negros’, se defende Antonia Fontenelle sobre acusações de preconceito

Crédito: Reprodução/Instagram

Bastante ligada na política, Antonia Fontenelle revela se vai se candidatar (Crédito: Reprodução/Instagram)

Respondendo a um processo na Justiça que apura o suposto crime de preconceito de raça, Antonia Fontenelle deu uma em entrevista ao “Já é Podcast” e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome.

+ Giselle Itié processa Antonia Fontenelle por danos morais e pede indenização
+ Antonia Fontenelle resolve abrir mão de parte da herança de Marcos Paulo; saiba o motivo
+ Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle serão julgados juntos em ação de Luciana Gimenez
+ Antônia Fontenelle sobre passagem pela Globo: “Não gostei das pessoas”


“A imprensa inteira me procurou querendo saber desse inquérito que eu vou depor, que o pessoal da Paraíba resolveu imputar um crime racial em mim. Estão fazendo sensacionalismo com o meu nome, politicagem, sei lá o que é. Não vou ter medo, porque contra fatos não há argumentos. Se tem uma coisa que eu não sou é homofóbica, misógina, racista. Tive dois maridos negros, tenho um filho negro, sabe? Noventa e oito porcento dos meus amigos são gays. Então, pode falar o que quiser”, disse a apresentadora no bate-papo

Entenda a polêmica

Ao se manifestar na rede social sobre o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis e a mulher dele, Fontenelle disparou: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”.

Na sequência, Antonia se defendeu dizendo que sua fala ‘foi força de expressão’. “Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem.”





Tópicos

Antonia Fontenele Antonia Fontenelle antonia fontenelle batoré antonia fontenelle e marcos paulo antonia fontenelle felipe neto antonia fontenelle instagram antônia fontenelle juliette antonia fontenelle malhação antonia fontenelle tem quantos filhos antônia fontenelle wikipédia antonia fontenelle xinga batoré antonia fontenelle: bolsonaro antonia fontineli apresentadora atriz Batoré Como Antonia Fontenelle conheceu Marcos Paulo? Como foi dividida a herança de Marcos Paulo? fala xenofóbica Justiça maridos maridos negros morre morreu negros O que aconteceu com Antonia Fontenelle? O que houve com Antonia Fontenelle? Onde Antônia Fontenelle foi criada? polêmica preconceito processo Quais as novelas que Antonia Fontenelle já fez? Qual a formação de Antônia Fontenelle? Qual a idade da atriz Flávia Alessandra? Qual é a idade de Antônia Fontenelle? Qual o Instagram da Antônia Fontenelle? Quando morreu o ator Marcos Paulo? Quando nasceu Antônia Fontenelle? Quantas filhas O ator Marcos Paulo tem? Quanto Antônia Fontenelle recebeu de herança? Quanto tempo Fontenelle ficou com Marcos Paulo? Quantos filhos Antônia Fontenelle tem? Quantos filhos deixou Marcos Paulo? Quantos filhos tem o Jonathan Costa? Quantos seguidores Antônia Fontenelle tem no Instagram? Quantos seguidores têm Fontenelle? Quem Antonia Fontenelle? Quem é o pai do filho mais novo de Antônia Fontenelle? Quem foi a última esposa de Marcos Paulo? Quem foi a última esposa do ator Marcos Paulo? Quem são os filhos de Antônia Fontenelle? Xenofobia