“Tive crise de pânico”, lembra Pugliesi sobre uso de maconha

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nessa terça-feira (11) para responder perguntas de seus seguidores. A influencer foi questionada sobre uso de maconha em algum momento de sua vida. Ela não fugiu do assunto, disse que já fumou, mas que abandonou o hábito.

“Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto porque já tive crise de pânico. Sei que isso potencializava e me dava bad vibes real”, escreveu.

Além disso, Pugli também falou sobre crises de ansiedade que já teve na vida, ressaltando que esse problema de saúde já surgiu diversas vezes em eventos que ela participou. A digital influencer chegou a detalhar um momento complicado, durante participação no ‘Domingão do Faustão’.

“Eu ia ao banheiro, rezava, chorava para Deus fazer isso passar. Tive uma fase que não conseguia ir a lugares cheios porque achava que todo mundo estava me observando. A pior crise de pânico que tive foi quando fui jurada do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ninguém percebeu, mas só eu sei o sufoco que estava passando ali. É uma sensação inexplicável, um estranhamento total. Vontade de sair correndo gritando, mas não tenho nenhuma há tempos e nunca tomei remédio”, relatou.