Taís Araújo revelou que se redescobriu nesta quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Em entrevista para a revista ÉPOCA, a atriz falou sobre sua relação com os filhos, João Vicente e Maria Antônia, e com o o marido o também ator Lázaro Ramos.

“Claro que foi cansativo, desafiador, não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor. Nem nossos pais tiveram essa oportunidade de perceber tão de perto: “Como posso ajudar essa criança?”. Ou: “Me ajuda a ajudar essa criança”. Ou ainda: “Essa criança me ajuda”. Entender quais são os desafios de cada um”, disse ela para o veículo.

Veja também:
Luana Piovani se irrita com seguidores após receber críticas por coronavírus: “Vão chupar prego”
Maria Zilda anuncia venda de sua mansão avaliada em R$ 3,9 milhões; veja fotos

A artista também falou das dificuldades enfrentadas em seu casamento durante o isolamento social: “Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, conta a atriz, que também revelou as dificuldades em manter o clima de romance em razão da pandemia e falta de momentos a sós. “A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar”, concluiu.