Cultura

Titi Müller visita cidades da Itália na nova temporada de ‘Anota Aí’

Milão, Bergamo, Pádua, Veneza, Burano, Murano, Florença, Montalcino, San Gimignano, Siena, Bologna, Roma, Nápoles, Sorrento, Capri e Palermo são as cidades pelas quais Titi Müller passou para gravar a nova temporada de Anota Aí – Os 10 Mais, que estreia nesta sexta, 22, no Multishow, às 18h30.

Entre tantos lugares lindos, a apresentadora disse, ao E+, que a cidade preferida foi Sorrento. “Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, parecia que eu estava vivendo um sonho”, revelou.

A cidade, inclusive, foi palco de um momento engraçado da viagem: “A gente estava atrasado para ir para Capri e a nossa van parou num engarrafamento, tinha um acidente de carro, era uma moça que estava bem irritada, xingando todo mundo e não queria colocar o carro cinco centímetros pra frente só para poder liberar o trânsito, ela queria esperar o advogado dela.

Sorrento é uma cidade super pequena né, e todo mundo super atrasado para pegar o barco para Capri, e a gente tinha que gravar em Capri naquele dia obrigatoriamente. Aí a nossa produtora conseguiu chamar um táxi para eu pegar do outro lado da rua. Aí eu sai da van, a mulher estava berrando com todo mundo, ela me xingou, ai eu disse ‘louca, louca’ e fui andando.

Entrei dentro da viatura da polícia e nem percebi. Aí a minha produtora teve que me buscar e falou: ‘louca, entra no táxi'”, lembrou Titi.

Em todas as temporadas do programa, Titi prova diversas bebidas e comidas, de doces a salgadas, de comuns a inusitadas, tanto que ela não consegue definir a comida mais diferente que já provou, mas disse que cobra e olho de peixe foram alguns, além do exótico hambúrguer de cinco mil dólares em Las Vegas: “Foi uma coisa que eu jamais comeria, até me senti um pouco culpada. Só de saber que tem gente que paga esse preço por um hambúrguer, me dá uma dorzinha no coração. E vou te falar uma coisa: o hambúrguer nem é tão bom”.

Em contrapartida, a apresentadora não hesita em dizer que o melhor prato que já provou foi durante as gravações dessa nova temporada: “Foi um talharim com molho de limão siciliano e camarão. Eu sempre provo todas as comidas e como até o final, mas eu nunca repito. Eu repeti três vezes esse prato”.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel