Esportes

Tite diz que Corinthians tem lista de reforços para o Brasileirão

Após a eliminação na Libertadores, o Corinthians tem uma “lista” de reforços, segundo o técnico Tite. De acordo com ele, a ideia é qualificar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana. “Do treinador, não tem. Mas tem uma lista (de reforços) do Corinthians, por busca de melhoria”, afirmou.

Tite não disse nomes que estão na mira do clube. Ele sequer quis comentar o interesse do Corinthians em Camacho e Bruno Paulo, os dois jogadores do Audax que disputam a final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Santos. “Nem um A vocês vão ouvir de mim.”

Além de Camacho e Bruno Paulo, praticamente acertados com Corinthians, a diretoria busca um meia armador e um centroavante – esta, a posição mais carente no segundo. Ainda que Tite defenda o atacante André, a análise é de que o clube precisa de outro jogador para a posição.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, Tite afirmou que a meta do Corinthians é chegar à final da Copa do Brasil e terminar o Brasileirão dentro do G4. “Qual nosso objetivo agora? Final da Copa do Brasil, objetivo real, e classificar para a Libertadores pelo Brasileiro”, afirmou. “Sonhamos com o título, mas o objetivo real é esse.”

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel