Um tiroteio na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) assustou pessoas presentes na instituição na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande. Um segurança e uma estudante foram baleados e outros alunos ficaram feridos na correria causada pelos tiros. As informações são do G1.

A assessoria da universidade, em nota, diz que um grupo armado chegou em dois carros e assaltou um carro-forte que levava dinheiro para uma agência bancária dentro da Central de Integração Acadêmica (CIAC). O grupo fugiu com os malotes de dinheiro. Alunos e funcionários ouviram os barulhos de tiros e explosão e saíram correndo.

Um segurança da agência foi atingido com um tiro na perna. A polícia foi chamada ao local e chegou minutos depois. O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que seis pessoas deram entrada na unidade de saúde, sendo duas pessoas baleadas.

Depois dos tiros, a Central de Integração Acadêmica foi evacuada. Rangel Junior, reitor da UEPB, suspendeu todas as atividades do campus Bodocongó nesta segunda-feira (1º).