Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, mostrou o corpo nas redes sociais, para fazer uma reflexão importante sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. Ela é capixaba, tem 48 anos e mais dois filhos: Henrique e Anelise.

Adriane Galisteu é contratada pela Record TV para apresentar ‘Power Couple’

‘Não ia embora’, conta Fernanda Lima sobre ator que ‘empatou’ romance com Rodrigo Hilbert

“Leia antes de curtir. Bem-vindo, março. Mês da mulher. Queria que nossa rivalidade acabasse, que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo e que as (malditas) comparações não existissem. Eu já deixei de ir à praia por anos por vergonha de expor meu corpo. Não usava minissaia ou short para esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expor meus defeitos. Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que, na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres”, começou na legenda de uma foto em que aparece de calcinha e camiseta.

“Comecei a mostrar minhas pernas. No início, maquiava os vasinhos pra disfarçá-los, depois comecei a mostrar a perna como ela é, mesmo me sentindo muito incomodada. Hoje, eu gosto mais do meu corpo, procuro manter uma rotina para melhorar a cada dia. A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e ‘defeitos’ que são tão naturais. Digo isso para mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CL4ReNqJFsu/