Geral

Tinder permitirá uso de vídeos e conversa por chat antes do ‘match’

Crédito: Divulgação/Tinder

O aplicativo de relacionamentos Tinder anunciou nesta terça-feira (22) uma série de novos recursos na plataforma, entre eles a possibilidade de utilizar vídeos nos perfis e a chance dos usuários conversarem via chat com seus “crushes” antes de darem um “match”. As informações são do site Media Talks.

Segundo a empresa, os novos atrativos visam a atender as necessidades de usuários da Geração Z (nascidos a partir de 1995), que seria uma geração de “contadores de histórias”. Por isso, a ideia de utilizar vídeos é permitir que esses usuários possam se expressar de outras formas para além do texto.

“Apenas a bio nem sempre conta a história completa de uma pessoa para dar um like ou não”, diz o Tinder em um comunicado. Os chamados “contadores de histórias” representam mais de 50% dos usuários da plataforma, segundo o empresa.

A ferramenta que permitirá as conversas antes de se formalizar um “match” é conhecida como Hot Takes. O Tinder permitirá que dois usuários conversem via chat por um tempo limitado e assim possam decidir se desejam dar like no pretendido ou esperar por um próximo usuário.

Além disso, o Tinder também possibilitará a busca por perfis que tenham gostos e opiniões semelhantes. Com isso, a empresa diz que será mais fácil dar um “match” com alguém que tenha algo em comum.

A possibilidade de adicionar vídeos já está disponível para usuários dos EUA e deve chegar ao Brasil a partir de agosto deste ano. As outras duas funcionalidades serão lançadas lá fora até setembro, mas ainda não possuem data prevista para o Brasil.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago