12/11/2024 - 11:40
Timothée Chalamet, 28, conhecido por protagonizar a série de filmes de ficção científica “Duna”, fez algumas revelações não tão surpreendentes sobre os bastidores de Hollywood. Durante uma entrevista com o locutor Zane Lowe para a “Apple Music”, o ator revelou que não conseguiu papéis em filmes famosos por causa do seu corpo.
A maior parte das rejeições vieram no início da carreira. “Se eu fizesse um teste para “Maze Runner” ou “Divergente”, coisas dessa variedade que estavam surgindo quando eu estava começando, o feedback era sempre: ‘Ah, você não tem o corpo certo’”, contou o astro. “Tive um agente que me ligou e disse: ‘Você tem que ganhar peso’, basicamente”, continuou.
+ Em viagem na Arábia Saudita, Ana Paula Siebert explica look decotado em país conservador
+ Sthefany Brito desabafa sobre maternidade dupla: ‘Vontade de chorar’
Timothée então decidiu que iria focar em outros tipos de filmes, não seguindo a orientação do agenciador. Ele apareceu em longas de menor repercussão, como “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e os longas “Lady Bird: A Hora de Voar” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), os dois últimos sendo da direção de Greta Gerwig, “Barbie” (2023).
“Esses eram filmes de orçamento menor, mas muito — não sei como dizer de outra forma — pessoais, que começaram neste espaço de teatro. Foi aqui que encontrei meu ritmo, minha confiança, meu fluxo, como você quiser chamar”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram