TIM lança plataforma exclusiva para criadores de conteúdo

SÃO PAULO, 18 DEZ (ANSA) – A TIM anunciou o lançamento de uma plataforma proprietária voltada a criadores de conteúdo, gerida por meio de uma joint venture inédita entre duas das maiores agências de marketing de influência do país: Mynd e Stage.   

O objetivo é intensificar a conversa sobre a operadora nas redes sociais, dialogando com diferentes comunidades por meio da linguagem própria de cada influenciador.   

A iniciativa estreará em janeiro, e o objetivo da TIM é ter pelo menos 50 mil criadores de conteúdo registrados até o fim do ano.   

“Essa plataforma vai refletir a diversidade do Brasil, valorizando vozes regionais e reforçando nossas conexões com cada canto do país”, disse Marcos Lacerda, vice-presidente de marca e comunicação da empresa de telefonia.   

“Queremos construir o melhor e mais autêntico ecossistema de conversa do país voltado para creators, ampliando a relevância da marca e fortalecendo conexões genuínas”, acrescentou o executivo.   

O lançamento do projeto coincidirá com o patrocínio inédito da TIM ao Big Brother Brasil e com o quarto ano seguido de parceria com o Festival de Verão de Salvador, que será realizado no fim de janeiro.   

Além da nova plataforma, a operadora formou um comitê com grandes nomes do mercado publicitário, que se reunirá trimestralmente com executivos da companhia, incluindo o CEO Alberto Griselli e Marcos Lacerda, para gerar “ideias disruptivas”.   

Entre os integrantes dessa “mesa criativa” estão Carol Sampaio, sócia da Stage, Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas, e Fred Gelli, CEO da Tátil Design. (ANSA).