Brasil

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo


SÃO PAULO, 20 DEZ (ANSA) – A TIM recebeu nesta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo após vencer a categoria “Produto”, com uma campanha feita para o segmento pré-pago.   

Batizado como “Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show”,o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.   

Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (ANSA)

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago