O ator Tim Curry, 79 anos, abriu o coração para falar sobre os efeitos do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2012. Durante uma exibição especial do icônico “The Rocky Horror Picture Show”, em homenagem ao aniversário de 50 anos do filme, o artista apareceu em uma cadeira de rodas e explicou que segue com dificuldade de mobilidade nas pernas.
+ Sabrina Sato elogia Nicolas Prattes sem camisa e ganha declaração de amor do ator
“Ainda não consigo andar, e é por isso que estou nesta cadeira ridícula”, afirmou, segundo o portal de notícias americano “E! News”. “Isso é muito limitante. Então, não vou cantar e nem dançar tão cedo. Ainda tenho problemas sérios na minha perna esquerda.”
O ator aproveitou para detalhar o derrame que sofreu há 13 anos: “Eu estava fazendo uma massagem na época e nem percebi nada, mas o cara que estava fazendo a massagem disse: ‘Estou preocupado com você, quero chamar uma ambulância’. E ele chamou, e eu disse: ‘Que bobagem’”, relembrou.
+ Atores de ‘Crepúsculo’ participam de evento com fãs em São Paulo
Além de “The Rocky Horror Picture Show”, Curry também é conhecido por outras produções famosas, como “IT – Uma Obra Prima do Medo” (1990) e “Esqueceram de Mim 2” (1992).
Ver essa foto no Instagram