TIM Brasil renova com IZA e Rock in Rio para 2026

SÃO PAULO, 30 SET (ANSA) – Pela terceira edição consecutiva, a TIM Brasil será patrocinadora do Rock in Rio Brasil de 2026.   

Além disso, a operadora confirmou a renovação da cantora IZA como embaixadora da marca pelo quinto ano seguido.   

A artista iniciou esse novo período com a operadora ao protagonizar uma ação criativa e bem-humorada nas redes sociais.   

“Essa parceria reforça a essência da TIM – conectar pessoas com liberdade, respeito e propósito. Música e conexão são nossos maiores assets, e com IZA, essa sinergia ganha ainda mais alma”, declarou Marcos Lacerda, VP de Comunicação e Marca da empresa.   

A operadora, que liderou as menções positivas dentre os patrocinadores do megaevento musical, seguirá conectando a Cidade do Rock e copatrocinará a Rota 85, que celebra a história do festival.   

“Consolidar nossa presença no Rock in Rio é, sem dúvidas, mais do que oferecer conectividade. É criar vínculos emocionais com o público, impactar com ativações que as pessoas nem imaginam vivenciar e entregar inovação de forma tangível. Ao investir em infraestrutura 5G em grandes eventos mostramos que tecnologia e entretenimento caminham juntos e que a TIM está na vanguarda dessa transformação”, explicou Lacerda.   

A empresa, que realizou o primeiro Rock in Rio 5G da história, em 2022, viu o uso da tecnologia crescer 220% no evento do ano passado. (ANSA).