Música

Tília se prepara para lançar projeto ‘Fragmentada’ com novo single

Crédito: Divulgação

Fazendo referência a quatro personalidades próprias, o novo projeto da cantora Tília já tem data de estreia. “Fragmentada”, nome dado para o projeto reunirá quatro faixas inéditas nas quais a cantora promete entregar uma a uma, a cada 15 dias, começando com “Rolê”, no próximo dia 13/08.

Com um vídeo publicado em sua conta do Instagram, a artista divulgou o seu novo projeto com uma releitura de entrevistas icônicas feitas com divas do pop que responderam à perguntas sexistas, para ressaltar a importância de maior equidade na indústria fonográfica.


A cantora, que foi para Los Angeles fazer alguns cursos, aproveitou a temporada por lá e traz um lyric vídeo com uma pegada intimista onde mostra suas experiências em cartões postais como o letreiro de Hollywood, a calçada da fama e o museu de cera. Além disso, a artista vê no projeto uma forma de abordar suas personalidades e assuntos que considera importantes como sororidade e equidade.

Parte da divulgação de seu novo projeto, a cantora traz à tona situações constrangedoras que acontecem frequentemente com mulheres como :“O que você está esperando num homem?”, “Além de um troféu, o que mais você levará pra casa? Talvez um homem?”. Para Tília, essas são situações que devem ser combatidas. “Eu não criei nada disso. Essas perguntas foram feitas de verdade. Para artistas que me inspiram e que eu tenho como referência. Não é possível que a gente ainda precise conviver com isso. Parafraseando uma das respostas ‘Homens, aprendam”, conclui.