ISTOÉ Gente

Tília fará primeira live show da carreira com Dennis DJ e Kawe

Transmissão acontece no dia 12 pelo Youtube

Crédito: Divulgação

Um dos primeiros grandes marcos da carreira de Tília contará com o apoio e presença do seu pai, Dennis DJ, artista consolidado e um verdadeiro sucesso no mercado do funk. Sua live show e primeira apresentação completa será na quarta-feita, dia 12, com transmissão pelo Youtube e a promessa de apresentar a jovem cantora para o grande público. Além da participação do Dennis, Tília vai cantar ao lado de Bruninho e Davi, Kawe, com quem lançará seu próximo single intitulado “Match” e Greg.

“Eu estudei muito montar esse live show. Queria algo que eu pudesse contar uma história e me pronunciar sobre alguns assuntos que acho importantes, mas que eu fizesse isso através da arte. Quando fiz o ensaio final, senti que consegui fazer isso! Vou falar sobre feminismo, sobre sonhos, sobre preconceito ao funk e sobre correr atrás do seu. O meu balé está incrível, vou cantar todas as músicas que lancei até agora, e faixas de cantores que admiro muito. Eu tô muito satisfeita com o resultado de tudo.” conta Tília.

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e Mc Rebecca.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago