A cantora Tília lança nesta sexta-feira (14) seu mais novo single trabalho em parceria com Kawe, intitulado “MATCH”. A mistura dos estilos musicais funk, pop e trap fazem da faixa produzida pelos gigantes da música Dennis e Delano, a mais nova grande aposta da cantora. “MATCH” marcará o terceiro lançamento de Tília em 2021, que tem como meta finalizar o ano com 10 músicas divulgadas. A produção também virá acompanhada de um videoclipe inteiramente pensado por Tília, que gosta de colocar sua personalidade artística e ideias em cada projeto. O enredo mostra a relação do jovem casal cheia de provocações, enquanto eles evidenciam seus diferentes moods e versões da história vivida pelos dois.

“O roteiro é todo meu, queria que fosse um clipe ‘simples’ mas que contasse uma história. ‘MATCH’, a música, fala sobre uma história contada em duas versões, a minha versão e, a versão do Kawe. Então quando eu pensei no clipe queria conseguir dividir isso, cada um tem o seu ambiente, o seu quarto, e cada um conta a sua história. Só que a gente se encontra diversas vezes durante todo o clipe, a gente vai se misturando. Também queria que cada um desses ambientes tivesse uma cor, para compor a identidade visual do projeto e, sair do óbvio, aí escolhi azul pra mim e laranja pro Kawe, combinou bastante! ” explica.

Os fãs também já puderam conferir uma apresentação ao vivo do lançamento, na última quarta-feira (12), durante a live show da Tília. “Foi uma experiência diferente pq eu nunca tinha cantado ao vivo uma faixa que não foi lançada! Depois, ver a reação da galera foi muito bom! várias pessoas me marcando nas redes sociais e dizendo que curtiram o som.” conta Kawe.

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e Mc Rebecca. E não para por aí, a jovem cantora investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela coleciona mais de 750 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 120 mil fãs.