ISTOÉ Gente

TikToker de 19 anos assume namoro com garota de 12 e gera polêmica na web

Crédito: Reprodução/Instagram

Rafaella Lomovtov e Pietro Ringuengo se tornaram um dos assuntos mais falados nas redes sociais nesta segunda-feira (26) ao confirmaram que estão namorando. A menina, de 12 anos, e o rapaz, de 19 anos, são conhecidos no TikTok, plataforma de vídeo curtos.

“Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse Rafaella. “Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso”, completou Pietro. “Fiquem tranquilos. A diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro”, afirmou a menina.

A mãe de Rafaella, Priscilla Lomovtov se pronunciou após a repercussão do relacionamento. “Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, escreveu ela. Procurada por Quem, a família da menina não retornou o contato.

Nas redes, os internautas não ficaram muito felizes com o relacionamento por causa da grande diferença de idade entre os dois.

“Vocês façam o favor de denunciar o pedófilo, os pais, o conselho tutelar, a justiça, as redes sociais que não derrubaram o perfil deles. Mas não exponham a criança de 12 anos dessa história. De irresponsáveis já bastam os adultos dessa história”, afirmou uma seguidora.

“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, disse outro usuário.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel