Mimi Graff abandonou sua dieta vegana há cinco anos em favor de comer carne crua, apesar dos claros riscos de contrair salmonela ou outras infecções. Ela afirma que nunca teve problemas

+ Boato de Mia Khalifa morta em acidente de carro, movimenta a web
+ Tiktoker famoso por comer coisas bizarras morre aos 33 anos

A jovem sueca publica regularmente vídeos comendo carne crua – vermelha e branca – em seu TikTok e diz que “nunca teve problemas de saúde”.

Em um vídeo, ela é vista mastigando pedaços de fígado bovino e peito de frango na frente da câmera.

+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado

O clipe mostra a jovem compartilhando “o que eu como em um dia” para sua dieta carnívora.

“Foi isso que comi hoje na minha dieta de carne crua. É assim que minha geladeira normalmente se parece”, diz Mimi.

+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Homem rouba picanha e morde funcionários de supermercado ao fugir

“Acordei desejando carne vermelha, então decidi preparar meu bife tártaro de assinatura para o café da manhã, mesmo que seja meu jantar preferido.”

Mimi, que agora está estudando para se tornar uma coach de saúde e bem-estar, diz que a carne crua é “feita para ser comida com a mão” e é melhor não comer com garfo.

Para se refrescar, ela opta por uma bebida “pegajosa, mas refrescante” – ovos crus.

“Basta quebrar alguns ovos em uma jarra de vidro e agitá-la – agite e engula!” ela adicionou.

Em outro vídeo, Mimi fala sobre seus estilos de moda enquanto mordisca um pedaço de peito de frango cru.

A dieta vai contra a orientação oficial do NHS (Serviço Nacional de Saúde (Reino Unido)), que recomenda que carnes e principalmente aves sejam cozidas antes de comer para evitar a propagação de bactérias e vírus.

+ Mulher é presa por matar menino de 10 anos com espetinho envenenado

Mimi respondeu aos críticos em um bate-papo exclusivo com o site Daily Star de sua casa em Estocolmo, na Suécia.

“Tenho uma dieta de origem animal com muita carne crua há mais de três anos e sigo um protocolo que desenvolvi nos últimos seis meses”, explicou ela.

“Inicialmente, meu objetivo era me recuperar da desnutrição, resultando em cinco anos com uma dieta vegana. Agora estou buscando saúde e bem-estar ideais por meio de estratégias de nutrição e práticas espirituais tradicionais, mas não convencionais.”

Ela admitiu que existem “riscos legítimos associados ao consumo de carne crua”, mas seus vídeos foram para compartilhar sua experiência e inspirar as pessoas a experimentar métodos alternativos de bem-estar.

Mimi acrescentou: “A carne bovina orgânica alimentada com capim é geralmente o tipo mais seguro de carne para consumir crua. Acredito sinceramente em fontes de alimentos orgânicos e de alta qualidade.

“A controvérsia não é surpreendente ou perturbadora. Estou muito grato pelos milhares de espectadores que acumulei e seus comentários que me fazem rir todos os dias.”

Fotos e vídeos: reprodução tiktok @feralfraulein