O golfista Tiger Woods precisou ser levado às pressas para um hospital após bater e capotar seu veículo em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (23).

De acordo com as autoridades locais, Tiger dirigia seu veículo quando sofreu um grave acidente na divisa entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes.

Ainda segundo as autoridades norte-americanas, o golfista era o único ocupante do veículo e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado dos destroços do veículo. Logo em seguida, Woods foi levado para uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos.

A polícia local ainda não identificou a causa do acidente. Tiger, de 45 anos, já se envolveu em outro acidente de grandes proporções. Na ocasião, o golfista bateu sua SUV no estado norte-americano da Flórida em 2009.

Vale lembrar que Tiger já havia sido preso, em 2017, após policiais o encontrarem desmaiado ao volante de seu carro. Em sua defesa, Woods alegou ter ingerido medicamentos prescritos e sofreu com o efeito dos remédios.