Música

Tierry realiza gravação de seu novo projeto

Crédito: Divulgação

“Rolê de Milhões”. O título não poderia ser mais sugestivo e apropriado para a gravação do quarto DVD de Tierry. Como cenário, o palco do Espaço das Américas, a conceituada casa de espetáculo de São Paulo. Em cena, o anfitrião e convidados valiosos: Luan Santana, MC Danny, Zezé Di Camargo, Israel e Rodolffo, e Wesley Safadão. A data marcada para unir no mesmo lugar este elenco estrelar será dia 31 de março, a partir das 20h.

“O DVD vai ter 20 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Luan, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. É muita emoção! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.


Com direção de Rafael Terra, produção do DG, Batidão Stronda e do Matheus Kennedy supervisão geral da Work Show, o DVD tem como meta traduzir a essência de Tierry como multimidia, como compositor de todos os gêneros, como cantor que circula e é respeitado em todas as tribos musicais. “É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no TOP 50. É uma realização muito grande pra mim gravar esse trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super renomada. Espero todo mundo em peso lá. Vai ser incrível”, completa o cantor.

As 20 faixas serão compostas por sofrência, sertanejo e os hits de “zoeira” (como o próprio Tierry define), que ele fez, como “Cabeça Branca” e “ Era Tu“ vão contar com novos arranjos e ganhar outras canções inéditas deste estilo. “E também, fugindo da zona de conforto, prometo mostrar um estilo bem diferenciado”, adianta o artista.

Vale ressaltar que será o primeiro DVD de Tierry que conta com público. Os anteriores, “Casa das Ideias” (registro feito em estúdio, em Salvador, em 2016), “Acertou Na Mosca” e “O Pai das Crianças”, em Goiânia, 2020/21, não contaram com plateia. Neste contexto todo, “Rolê de Milhões”, em São Paulo, fará jus ao título.