Tico Santta Cruz exibe shape ao nadar em Maceió após eliminar 20 kg

Vocalista do Detonautas passou a cuidar mais da alimentação e da saúde mental

Reprodução/Instagram.
Tico Santta Cruz. Foto: Reprodução/Instagram.

Tico Santta Cruz, 48 anos, mostrou boa forma ao fazer uma aula de natação, exibindo novo shape após eliminar 20 quilos. Em cliques publicados no Instagram, nesta sexta-feira, 7, o vocalista do Detonautas exibe peitoral, braços e abdômen conhecidamente tatuados e, agora, bem definidos.

Na legenda, o artista contou que não deixa de se exercitar mesmo em viagens para realizar shows. Para ele, cada cidade visitada é uma boa oportunidade de manter a boa forma.

+Tico Santta Cruz fala sobre uso de drogas, avalia críticas ao Candomblé e à Lei Rouanet e comenta possível fim do Detonautas
+Não é só Fafá: veja a lista de artistas nascidos em Belém

“Primeiro, procurava uma academia para fazer musculação. Aí comecei a procurar percursos para correr pelas cidades. Hoje busco piscinas pelo país. Em breve, a missão incluirá uma bike. Essa [piscina] de Maceió é uma maravilha! A academia toda, muito obrigado! O Detonautas toca amanhã e os treinos não podem parar! Ah Maceió, não me seduz assim”, brincou o cantor.

Nos comentários, fãs celebraram a boa disposição do cantor: “Vai organizar corrida em Maceió?”, questionou uma internauta, que recebeu resposta do artista: “Eu passo horário, quem quiser colar, chega junto”, convidou ele. “Muso dos esportes inspirando a todos”, opinou outra. “Maceió é diferente das iguais, Tico. Seja bem vindo!”, comemorou outro usuário da plataforma.

Recentemente, Tico mostrou como seu corpo passou por mudanças desde 2023, quando ele começou a controlar a alimentação e a cuidar mais da saúde mental. Na ocasião, ele observou que sempre praticou atividade física, mas não costumava dar atenção aos hábitos alimentares. Ele explicou, ainda, que passou a fazer psicanálise.

“Se eu consegui com 47 anos, você pode tentar também”, incentivou ele ao mostrar uma foto de 2023. “Passei 2024 fazendo uma readaptação para uma alimentação saudável e sustentável. Exercícios com foco em cardio sem perder o hábito da musculação”, contou.