Tico Santa Cruz usou suas redes sociais para mostrar supostos áudios que ele teria recebido com ameaça à sua família. O músico, que é um forte crítico do presidente Jair Bolsonaro, comentou a situação na noite de segunda-feira (27).

Nos áudios é possível ouvir a voz de um rapaz xingando Bárbara, de 12 anos, filha mais nova de Tico. Ele ainda é pai de Lucas, de 19 anos.

“Escuta aqui, garota, é o seguinte: não sei se você me conhece, também estou pouco me fo***** pra isso. Só sei que você devolva… vai dar merda. To falando papo reto. Se você não devolver a minha… você tá fo****”, dizia o homem, que teve alguns momentos do áudio adiantados.

“Vai tomar no olho do seu c*, garota. Ficar bebendo um gole, pagando de bebadazinha. Vai tomar no olho do seu c*, rapaz. Não f***. Vai dar merda. To falando sério. Papo reto. Não f***. Meu pai e meu padrasto são delegados. Vou bater na sua porta”, ainda diziam as mensagens ameaçadoras.

“Esse post é pra deixar BEM CLARO – que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha familia, vai responder pelas mãos da POLÍCIA. Hoje eu passei o DIA INTEIRO na delegacia, e se tem algum CANALHA que acha que é metido da malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades – vai colocar essa marra toda mesmo!!”, escreveu Tico em seu post.

“A violência desse áudio é ABSURDA! Se os responsáveis por esses ALOPRADOS, não dão conta deles, então a polícia dará! NÃO SE METAM COM MINHA FAMÍLIA! Eu sei quem são vocês!!!”, finalizou ele.

https://www.instagram.com/p/CUV2v_9l5S9/