Ticiane Pinheiro revela conversa com a filha Rafa Justus sobre mudança para o Rio

Cesar Tralli, marido da apresentadora, assumirá o Jornal Nacional a partir de novembro

César Tralli, Rafa Justus, Ticiane Pinheiro e Manuella
César Tralli, Rafa Justus, Ticiane Pinheiro e Manuella Foto: Instagram

Ticiane Pinheiro se prepara para mudanças importantes em sua rotina com a nova fase profissional do marido, Cesar Tralli, que assumirá a bancada do Jornal Nacional em novembro, no lugar de William Bonner. A apresentadora, que mora em São Paulo, ainda não decidiu se vai se mudar para o Rio de Janeiro, mas já começou a conversar sobre o assunto com a filha mais velha, Rafaella Justus, de 16 anos, fruto de seu casamento anterior com Roberto Justus.

+ Ticiane Pinheiro avalia possível mudança para o RJ após promoção de Tralli
+ Ticiane Pinheiro celebra promoção de César Tralli para a bancada do JN

Segundo Ticiane, a adolescente ficou surpresa com a novidade. “Quando o Cesar contou, a Rafa falou: ‘Meu Deus, e agora, a gente vai ter que se mudar?’. Ela estuda no mesmo colégio desde os três anos e faltam só dois para se formar. Então, combinamos que, se eu for para o Rio, ela terá liberdade para escolher: pode ficar com o pai durante a semana e passar os fins de semana comigo, ou morar comigo e passar os fins de semana com o pai”, explicou.

A apresentadora reforçou que respeitará a decisão da filha e destacou a boa relação com o ex-marido. “Deixamos todos muito à vontade. A Rafa já é madura e tem a vida dela aqui, com família e amigos. Eu disse para ela: você será feliz de qualquer jeito, porque tem um pai maravilhoso e uma mãe maravilhosa (risos).”

Além de Rafa, Ticiane também é mãe de Manu, de seis anos, e contou que, por enquanto, será apenas Cesar quem fará a ponte entre Rio e São Paulo. “Claro que uma família unida sempre quer estar junto, mas neste primeiro momento só o Cesar vai se mudar. Ele virá todo fim de semana para São Paulo. Minha vida está aqui, minha rotina está aqui, então ainda há muitas questões em aberto. Foi um susto essa mudança do Tralli”, afirmou.

Com contrato na Record até dezembro, Ticiane também comentou os rumores de uma possível ida para a Globo. “Não passou de especulação. Estou me divertindo com essas notícias, mas não recebi nenhum convite. Eu já trabalhei na Globo, desde criança, no Balão Mágico, e participei de outros projetos depois. Sempre fui muito bem recebida e acho a emissora maravilhosa. Mas hoje sou muito feliz na Record e quero seguir fazendo o meu trabalho da melhor forma, independentemente do canal.”