Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Durante sua participação no programa “Melhor da Tarde”, da Band, na sexta-feira (01), Tiago Piquilo revelou que fará alguns retoques na polêmica cirurgia peniana, que fez em julho do ano pasado. Na atração, o cantor sertanejo explicou o motivo.

“Em abril, estou voltando na clínica. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei no pênis. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, disse ele.

Veja também:
Daniela Mercury dança com Lula e se declara: ‘Esse é o Brasil que amamos’
‘Não me representa, sinto vergonha’, dispara deputada sobre Anitta

Tânia Mara, namorada de Piquilo, que também estava no programa –  falou que não tem receio de dizer que sempre foi contra a cirurgia: “Tentei convencê-lo a mudar de ideia. Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim ciúmes, não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal”, contou a cantora.